terça-feira, 4 de agosto de 2009

domingo , 2 - segunda , 3 - terça ,4

tipo domingo eu fui no barra shoop *---* aê eu fui no parque com a minha priiima . sem querer perdi o ceel della :( a culpa não foi minha , eu acho que caiu do meu bolso (ou pegaram) . beeem , o fim do dia foi uma catastrofe , mais eu comi sorvete :B tipo , onteem eu fui na escola , eu fiqueei tão feliiiiz e com tanta raiva ao mesmo tempo . eu vi todo mundooo , como eu tava com saudade daquele povo cara . só a Thainá que não foooi :( aah , eu não vou escrever porque fiquei com raiva , é pessoal - JULIANA SOILHO , NÃO TE HAVER COM MENINOS , OKAY? - e de tarde eu fui avisada que as aulas tinham sido canceladas *o* eu to tãããããão feliiiz caran . hoje eu pertubeeei a Juuuuh S . a tarde toda *---* eu adoro pertubaar aquela criatura . agora to falando com a Juliana L. no MSN que alias me ajudou a baixar o photoscape . eu gameeei . ella ta me fazendo botaaar uma foto minha com cara do Ronald do Mc Donald no orkut --' só ella pra me fazer pagar esses micos . aaaai , acabeii de pater meu pé , ta doendo muito . vou botar gelo , beiiijos

2 comentários: