segunda-feira, 17 de agosto de 2009

sexta, 14 - sábado, 15 - domingo, 16 - segunda 17


sexta fui pra casa da Juuuu s2s2s2s2s2s2s2' foi tão bom . a gente pertubou o vizinho dela , feez gororoba e não comeu .. não to lembrando de mais nada , to com praguiça . aê eu dormi lá e a gente ficou acordada até as 4 sem a mae dela saber . a gente não fez barulho direitinho *---* tipo , eu fui emjbora da casa dela só no sabado umas 9 hs , eu sou abusada . no domingo fui pra lagoa e paguei mico de filme . tava olhando umns garotooos jogando futebol enquanto andava de bicicleta , ai eu fuiiii ... fuiiii.. e bati numa árvore . geral olhou pra minha cara e o tiozinho riu de mim : hoje foi bom . eu fui pra minha escola e vi cm sempre gente estranha . não tem ngm normal naquele presideo , na boa . até o professoar é viado . ah , mais eu não sei o que seria de mim sem o meu presidiozinho *-----* tipo , eu não dormi de noite e to com sono - é , no primeiro dia de aula eu virei a noite vendo TV :B - e to com sono . vou tomar um banho e vou dormir . amnha eu posto se der , aliáis , amanha eu vou conhecer a MARINA *-------------------*

mil beijos pra qm fica . ( foto da casa da Juliana L .

Um comentário: