domingo, 2 de agosto de 2009

sexta-feira , 31 - sábado , 1 - domingo , 2

tipo eu to postando da sexta no domingo --' manter o blog atualizado ja ta me dando raiva . tipo , na sexta meu primo de Petropolis tava na casa da minha vó , a gente ficou jogando vigeo game e ele me ensinoou a nao escorregar na curva *---* nesse dia eu tava com uma fome .. eu acho que se me dessem brocules com pepino eu comia . tava comendo tudo que via pela frente , não fico surpresa que não consuigo imagracer ¬¬' no sabado a gente jogou video game de novo :D eu levei um susto no meio da tarde no pc - qm sabe sabe - e depooois eu fui pra uma festa de 15 anoos *o* tipo , tava geral da minha escola (geral que eu nunca falei na vida , quase me mateei .)
beem , hoje é domingo e eu to indo pra barra \0/ (o coelhinho Vic)
qndo voltar eu posto - ou amnha , ainda tenho que fazer dever pra terça-feira . mais eu acho que só vou fazer amanha , to sem saco nenhum . nem acredito que amanha voltam as aulas . só a minha escola não adiou , que raiva . to saindo antes que minha mae me mate . beiiijos povo s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário