quarta-feira, 12 de agosto de 2009

quarta , 12

aaah , hoje foi tudo tlg ? eu fui pra casa da karen pertubar a criatura . a gente riu tanto hoje *----* a gente chamava a vic e ela não atendia . a gente invadiu a casa da vic - ela não sabe ainda . eu descobri aq as aulas podem não voltar dia 17 - ja ta ficando injuado esse treco de adiar aula . ah , que quero mais que essa gripe acabe , não quero gente morrendo (momentodramatico) . bem , mais continuando hoje eu cai 3 vz . a karen ficou rindo da minha cara . lá na casa dela a janela da na telha , eu não sei como ela nunca pulou ali . eu queria pulas , ela não deixo :B disse que eu ia dar prejuizo :( aê depois a vic atendeu o portão e a gente ficou conversando , eu tocando instrumentos imaginarios . só que não seu muito certo , eu tava tocando guitarra e bati m a mão na parede G_G qndo a vic entro pra casa della , a karen me mostrou a casa da mulhaer da rua dela que é possuida , ou coisa assim . dps a gente ficou na net , aê a gente viu a abertura de HANTARO *---------* não tem coisa mais fofa que aquele bichinho cantando . depois a gente viu o video do ratinho do castelo ra-tim-bum tomando banho . foi mto feliiiz . amanha eu posto , agr vou ler Poderosa - eu odeio esse nome , acho tão metido mais o livro é legal . mil beijos ranço s2 s2 s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário