sexta-feira, 24 de julho de 2009

sexta-feira , 24

awiiin , cara meu pai quer me levar pra saair - ngm mereceee . sou meio chata com a minha familia . bem , eu acabeeei de acordar - 14:42 . não fiz porcaria nenhuma ainda e meu cabelo ta igual uma fuinha . eu odeeeeio qndo ele fica assim . morte ao meu cabelo :@ . ta , uma coisa que eu odeio é amiga qe vooce não sabe se é amiga . isso é horriveeel , ainda mais depois que a pessoa prova que voce não pode confiar . ai ferra tudo . no momento eu to no msn cooom a vi (amiga que eu não posso viver seem) e ela ta querendo leer isso . acho que é só ela , mais não me interessa qm le isso ou não . eu simplismesnte escrevo pq tenho vontade . de noite eu posto mais , meu vô quer passar e-mails/eu preferia quando os velinhos simplismente não sabiam mecher em pc , ¬¬'
beiiijos povo s2 s2

2 comentários: