terça-feira, 28 de julho de 2009

terça-feira , 28

awiin , eu to fazendo muita merda . primeiro menti pro meu primo , ele descobriu sobre a festa que ia daar e não tinha chamado ele :s mais eu vou contar a verdade .. só tenho que ter coragem . ae , hoje de manha meu pai me liga e me diz que quer qe eu vá pra casa dele de 15 em 15 dias . eu não quero iir :s aaah , sim zueei a Ju Leite e ela ficou com raiva de mim - quase me mateei nessa hora . maaais , a gente ja volto a se falaar - graçaaas . pelo menos minhas musicaaas baixaram . eu não sei o que o povo pensa qndo le , eu espero que não pensem nada ruim . só poorque eu tive um dia MERDAL não significa que eu faça merda sempre sabe .. agr to indo falar com meu primo , beiijos e me desejem sorte (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário