segunda-feira, 27 de julho de 2009

segunda-feira , 27

tipo , ontem eu fui dormir meia noite mais eu não tava bem e fiquei até dps das duas pensando em história de amor --' . qndo acordei hoje eu fuui almoçar com a minha dinda , era aniversário dela mais eu não sabia e eu não dei parabens ¬¬' aii eu fui levar o meu irmão no médico e dps fui pra Maria Luiza (piscóloga , é eu nao sou normal) . qndo eu volteeei eu fui na casa da Ju S. pq eu tinha prometido a ela .. a gente ficou fofocando muiito lá , foi coool *--* ai ea gente jantou macarrao com molho e manteiga - ficou bom - e agr eu to em casa, matando insedo da frente do pc . a vaca da Victória não entra , eu vou bater nela amanha , to conversando coom a Ju Leite , Ju Soilho e com a Karen . cara a festa do pijama é amanhã , tem noção ? vai seer TUDO *-----* to morrendo de ansiedade , mais eu aguento . beiijos povo s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário