sexta-feira, 24 de julho de 2009

sexta-feira , 24

cheguei do shop . eu sabia que ia ser um sacoo/odeio fazer compras . hojê eu só fui almoçar 5:00 da tardee e dps começei a me encher de tic tac . como esse trenhê é bom cara . to comendo até agora . cara , tava lendo o blog das minhas bets agora .. é impressionante como o povo sempre tem história pra contar . minha outra amiga - karen - ta escolhendo o time , vai acabar virando flamengo (eu ODEIO o flamengo/nada contra que é) . a victória deve tar falando com o amigo que quebrou o nariz . e eu to só pensando no miojo que vou comer depoois . eu não aguento , gosto de comida e gosto de comer . chega de falar de comida . eu to toooda atolada . todo mundo ta falando comigo ao mesmo tempo e eu to tentando escrever isso aqui . ter criatividade demora sabe . eu ja escrevi sobre gente falsa ? acho qe sim mais lá vai de novo . trairam minha amiga Juliana e eu NÃO GOSTEI NEM UM POUCO . bem , lembrar disso me deu raiva , intão to indo
beiijos poooovo s2

3 comentários:

  1. nem eu, amor! Te amo s2s2'

    ResponderExcluir
  2. eu também odeio fazer compras, por isso sempre durmo dentro do carrinho *-* EIUAAIUEUIIUEA. olha, eu descobri que tenho seu orkut, sabia disso nao ._. rs, beeeeeeijo s2

    ResponderExcluir
  3. Juu - tbm te amo amr *-*

    Isabela - aisoaisoaios , abafa / compras é um saco :B mais eu durmo no banco dos funcionarios mesmo .

    ResponderExcluir