domingo, 26 de julho de 2009

sábado , 25 - domingo , 26

senhooor , eu juro que salto alto um dia me mata ! como ja tinha fala do eu fui no casamento sabe .. cara , eu cai mais de 5 vezes por causa da porcaria do salto alto e uma quase que eu levo a mesa junta . quando chegei na festa tinha uma mulher cantando tão alto na igreja da frente que parecia que tava incorporarndo G_G . qndo entrei minha prima tava servindo as mesas ! cara , eu tive que tirar uma foto , mais nao boto aqui poorque tenho amor a minha vida . mais tipo o casamento fooi uma coisa bem discreta e não teve pista de dança - pra minha infelicidade(isso existe?).
ontem eu percebi que minha letra está enfeiurando(isso existe?²) .
cara , eu ja mudei esse blog mais de cinco vezes e nunca fica decente . se vc entrar e ele tiver uma fuinha não liga , eu devo tar mudando - de novo
beeem , hj acordei 12:30 com meu irmão mandando eu levantar e minha mae mandando eu arrumar o meu quarto e lavar a varanda ¬¬' - o meu pai não fazia isso :S
arrumei meu quarto (mentira , joguei as roupas no armario , o edredom tbm tudo de qualquer jeito :D) e lavai a varanda ( mentira tbm , só joguei uma água e disse que tava limpo) e agora to no pc esperando o almoço --'
cara , eu to com muita saudade das minhas amigaaaas s2 to quase morrendo aquii . Juliana L. , Victória , Karen , Thainã , Tainá , Gabriella , Gabrielle, Allexya( que eu não vejo a uns 2 anos) .. awiiin , é muita gente , por isso eu tenho infarto :S
voou comprar estrato de tomate --'
dps escrevo mais / Beiiijos povo s2s2 - Beijos amigas

2 comentários: