quarta-feira, 29 de julho de 2009

terça-feira , 28 - quarta-feira , 29

tipo meu primo ficoou comigo a maior parte da tarde e dps qndo ele foi embora eu fui com a Ju S. comprar sorvete , leite , macarrão e alugar um DVD . Isso ja eram umas 5:15 . a festa era as sete e a mae da Ju L . não queria deixar ela viir --' mais minha mae convenceeu . aê tipo , deu confusão , geral queria remarcar mais eu não ia remarcar , eu ja tinha levado minha TV pro terraço poo . no fim minha mae acabou buscando geeral . qndo elas chegaram , a gente feez tanto barulho que não passou meia hora e a gente ja tava levando esporro . aaah , mais foi tão legaaal *---* primeiro a Leticia e a Ju S. sismaram de veer um filme lá - eu não tava com paciencia pra ver filme , fiqueei fofocando com a Vii , Karen e Ju L. e no meiiio do filme minha mae e minha prima me aparecem lá ¬¬' muita vontade de expulsar elas dali , o povo é inconvenientee . mais ainda era cedo , umas nove e pouca ainda .. graçaaas a Deus elas não ficaram mais de meia hora lá . quando elas sairam a gente começoou a fazer merda - oaisoaisoaisoaisoaisoaisoas/SEMPRE . qndo deeu meia noite e pouca elas botaram crepusculo *---* o filme é tooosco pra qm já leu mais eu vi .. depooois que acaboou fizemos mais merda , conversamos bobagens , gritamos , ouvimos reclamaçoes .. até a hora que não sei quem me vira e inventa de fazer filme pra botaar no youtube ¬¬' queria lembrar quem fooi s: foi CRACUDAO . deepois das quatro começaram a contar histórias de terror - mais não foi nada deemais . tipo , qndo o sool começou a nascer eu tava ficando cansada . qndo deu sete hs eu ja não era mais eu . a Le e a Ju S. tavam tentando dormir desesperadamente enquanto eu , a Karen , a Vi e a Ju L. tavamos zuando muiiito e pertubando elas . eu não dormi . qndo deeeu umas 10 hs a gente fooi 'arrumar' e fazer guerra de água u.u tipo , agora geral ja foi embora , eu to quase morrendo . to igual uma zumbi , sem zoa to com medo de mim . to indo dormiiir . beiijos povo s2s2' - ignoreem palavras erradas , da um desconto to com sono :s
// gente , qndo acordare eu boto as fotooos :D

2 comentários: