sexta-feira, 24 de julho de 2009

noite - 24 , 25




cara hojee meu pai consegui PERDER uma GARRAFA DE COCA COLA . não era lata , uma GARRAFA ! como uma pessoa perde isso DENTRO DE CASA ? ele foi achar EMBAIXO DA CAMA . ele não é normal . --' a vaca da Juliana disse que ia ver se dava pra entrar na net e nada . eu vou MATAR aquela menina . hoje eu pedi pra ela fazer um desenho de um garoto e eu gamei no desenho *-* vou casar com o desenho cara . tipo eu tava vendo um filme muiiito legal sobre o dia da marmota *-* era comédia , claro e idiota mais eu gostei tanto da marmota . se meu primo gabriel tivesse aqui ele ia rir da cara dela - ele sempre ri de tudo .
eu vou botar um durez na minha boca ! não é possivel , eu to acabando com a minha unha graças ao filme do HP . tipo , eu gostei muito pq eu sou APAIXONADA por tudo e qualquer coisa de amooor e eu tava esperando Rony e Hermione a muiiito tempo . mais não teve guerra :( o tio Dumb morre :(² . ai a minha unha acaba :(³
a unica criatura que tava no msn pra salvar a noite - gabriel pablo , paaai do s2 - acaba de saiiir
...
Ju entro , gloria , vou falar com ela
fiquem com a foto da marmota e do menino que a ju desenho - o pc ta de lerdesa intão vou postar fotos separadas mesmo . :D
beiiijos gente s2

2 comentários:

  1. aaah, marmota simpática :D voc~e voltou a roer unha ? O_O eu vou te bater! :@ ela é tão perfeita *-*

    ResponderExcluir
  2. am armota é linda *-* ju, a culpa não é minha, juro

    ResponderExcluir