sábado, 25 de julho de 2009

sábado , 25


cara , ontem ja deitei fazendo merda . deixei o quadro do meu pai caiir da parede e ele disse que era culpa da Juliana O_O /ele tava dormindo . só fui dormir umas 4:30 e hj tive que acordar 11:00 --' . meu pai inventou de fazer street dance e ele me levou numa aula - a gente foi de busão , o tio que tava dirijindo era tão bonito *-* era loiro e nao era velho igual a maioria . ta, qndo a gente chegou lá , era uma rua meio vazia , a aula era subindo uma escada entre duas lojas fechadas (foto) . aê a gente subiu neeh e em cima , no lugar lá .. eles tavam ensaiando PASSINHO ! nessa hora quase liguei pra vi , ela seria uma ótima professora . ai dps eles começaram a dançar sreet dance mesmo , quer dizer só o professor (que tinha uma espinha gigante na cara e lingua presa) os outros tentaram. na aula tinha cada ser/as pessoas não tem senso de ridiculo ! tinha um albino estranho que não sabia dançar , uma mulher siliconada que quando dançava o peito ia junto e uma mulher que parecia querer misturar street dance com tango . nossa , morri ali dentro . agora não to mais no meu pai voltei pra casa , ja tava com saudade daas minhas amigas - a casa do meu pai é mto longe . tenho que me arrumar pra ir pro casamento do meu dindo , mais não to com a minima vontade, eu vou ter que botar salto e eu odeio salto . eu já sou alta o bastante , prefiro rasterinha ou teniiis (teniiis *----*)
qndo voltaar eu posto como foi /ou amanha , depende
beiiijos gentee s2 fiquem com Deus :)

6 comentários:

  1. a culpa é minha ? O_O SUAHSUIASIASHAISHAAHSIAHSAHSIAHSIAHSIAHSAUSHAIUSHAUSHAISHIAHSIASAHSIAHSI' cara, eu to rindo muito! seu pai é uma figura! kkkkkkkkkkkk Te amo!

    ResponderExcluir
  2. iasoiaosiaoisoaisoaiso - não é do marinho

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - ér, a culpa é do marinho!

    ResponderExcluir
  4. cara eu professora de passinho *----*, tennis s2 teamo.

    ResponderExcluir
  5. cara tavam precisando , ngm sabia fazer

    ResponderExcluir